Hoje é dia de Arraiá no Vem Pro Parque em Alto Araguaia

Tudo está praticamente pronto no Parque Ecológico para mais uma edição do Vem Pro Parque em Alto Araguaia

Por Ana Clara de Souza (Estagiária) | Asseco

Hoje é dia de Arraiá no Vem Pro Parque em Alto Araguaia

Acontece às 18h (horário de Brasília) o Arraiá da 5ª Edição do Projeto Vem Pro Parque. O evento, organizado pela prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) numa junção de esforços das secretarias de Esportes, Cultura Lazer e Turismo (Semel), Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) e Obras e Infraestrutura, reúne gastronomia, cultura, lazer e show ao vivo no Parque Ecológico Municipal Atanael Farias da Costa, no Bairro Boiadeiro. A entrada é gratuita.

A 5ª edição do Vem Pro Parque será o maior arraiá a céu aberto já realizado em Alto Araguaia. À disposição dos visitantes variedade de comidas típicas das festas juninas, bebidas, apresentações culturais, exposição de artesanato e quadrilhas apresentadas pelas escolas do município, além de show ao vivo de Gelson e Dejja.

A proposta do Projeto Vem Pro Parque é proporcionar à população lazer e entretenimento, além de fomentar o comércio local e valorizar o trabalho dos artesãos e artistas do município. O prefeito Gustavo Melo fez convite para que a população prestigie mais uma edição do Vem Pro Parque.

“Esse evento tem sido maravilhoso. Tornou-se até mesmo regional, visto que encontramos pessoas de praticamente todos os municípios da região. É voltado para a família e recomendado para todas as idades. Só temos a agradecer a aceitação do público e aproveitamos para reforçar o convite para toda população de Alto Araguaia e região mais uma vez prestigiar esse evento que terá sua quinta edição logo mais à tarde”, disse o gestor.